Postado originalmente por Edulegal se eu fizer war-water-war e dps reincarna pra monk, vai se dfcl upar qd tiver com o water? warrior - water - warrior (vai ser fácil pois nas 3 classes você tera o superman)
Então....uma pergunta simples...é melhor pure Water ou Tro - war - water? '-'
galera, fica massa pure water pk mode (spear) .... ???
nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 131 - classe: ninja - warrior - ( gogo FIRE ) Potência: 246
Postado originalmente por ArcanjoBruno Então....uma pergunta simples...é melhor pure Water ou Tro - war - water? '-' pure water é melhor q tro-war-water ._. Postado originalmente por levi galera, fica massa pure water pk mode (spear) .... ??? nao fica escroto.. faça xxx-war-water caso queira fazer isso e.e
porq irmão ?? então nin warr water ne ....
pq tu vai apanhar mais do que devia ._. entao eu pessoalmente prefiro o reflect. e mais 1 skill, ou fog ou cyclone ou qlqr outra coisa q vc vá fazer do q apenas o azure. além do q vc vai usar sua stamina pra matar e nao pra se proteger
fmz então, valeu pelas dicas, ficar nin war water mesmo ...
Postado originalmente por levi fmz então, valeu pelas dicas, ficar nin war water mesmo ... coéeé play boyy , quer me tirar de tempo ??? Tira esse levi daêee cumpadeee
tem dif. de mago com cap e mago com brinco ?
Postado originalmente por levi tem dif. de mago com cap e mago com brinco ? Tem , é só você olhar o status dos dois items e você vai ver a diferença.
xalxixinha
Regras do Fórum
Marcadores