Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Arqueiro

Status
    Junior Member Avatar de abidenal
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Arqueiro

Use este tópico para discutir sobre a classe Arqueiro, no intuito de esclarecer dúvidas, postar tutoriais, vídeo-tutoriais, e compartilhar tudo que vocês sabe sobre os Arqueiros.

Creditos á #53SupeRStaR#53 pelas SS.

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Padrão

Arch-Arch só pra caçar, presta? (Ps: Só vou fazer 1 RB porquê eu quero apenas para caça)

Status
    Senior Member Avatar de TQ.KILLED.CO
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

tro-archer, caçar o que '-' ?
    Feche bem os olhinhos fique bem quietinho com imaginação é fácil chegar lá... Não precisa esforço deixe a mente fluir sinta só o gostinho
    e já pode ir..

Status
    Senior Member Avatar de The Booy
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Quer acher pra caçar, se tu quiser um acher 2 rb pra caçar, faz wat-tro-acher se não quiser ser 1 rb faz tro-acher

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Padrão

Caçar bird, ir atrás de met essas coisas, queria uma coisa bem simples mesmo, não quero passar o perrengue de upar um tro pra dps virar arch, isso pra min é tempo perdido (pelo menos pra min) Quero só matar bird em um hit, não quero ciclone, que pra min não muda em nada. Arch-Arch fica bom?

Status
    Senior Member Avatar de Zack22
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por dant Ver Post
    Caçar bird, ir atrás de met essas coisas, queria uma coisa bem simples mesmo, não quero passar o perrengue de upar um tro pra dps virar arch, isso pra min é tempo perdido (pelo menos pra min) Quero só matar bird em um hit, não quero ciclone, que pra min não muda em nada. Arch-Arch fica bom?
    Não... e Cyclone MUDA TUDO! Archer pra caçar sem cyclone é um lixão... só vai servir pra upar noobs.
    Lol... hj em dia ninguem ta passando "perrengue" pra criar um charzinho pra upar... Se tiver amigos que te ajudam no jogo, descola uns itens de upar warrior... ai tu so vai se preocupar com os itens de fazer as promoção e rb... depois só reencarnar q é mais facil...
    Acredito que tendo os itens de upar e de rb da pra fazer um tro-war-arch em1-2 dias... 120-120-110 :P
    "Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida."
    "A fé é frequentemente a vaidade do homem que é muito preguiçoso para investigar."

Status
    Senior Member Avatar de Lawliet
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Zack22 Ver Post
    Não... e Cyclone MUDA TUDO! Archer pra caçar sem cyclone é um lixão... só vai servir pra upar noobs.
    Lol... hj em dia ninguem ta passando "perrengue" pra criar um charzinho pra upar... Se tiver amigos que te ajudam no jogo, descola uns itens de upar warrior... ai tu so vai se preocupar com os itens de fazer as promoção e rb... depois só reencarnar q é mais facil...
    Acredito que tendo os itens de upar e de rb da pra fazer um tro-war-arch em1-2 dias... 120-120-110 :P
    Ninguem me empresta itens de poha nenhuma pra upar...
    Tenho sempre que upar com itens ralados demorando séculos
    Lawliet

------------------------------

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Zack22 Ver Post
    O pessoal não quer me arrumar dedinho, quanto mais itens ;S

Status
    Senior Member Avatar de storm159
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Padrão

Eu sinceramente não gosto de Trojan-Archer para caçar...você se empolga muito no cyclone acaba perdendo muitos itens bons...
    Eu tinha um Trojan-Archer era bom,mas quando eu rebornava water,ali sim fazia muita diferença, mas eu nem pegava os items no chão,só meteoro msmo e armas que eu olhava e dava pra ver que eram elite ou super..

Para caçar Archer msmo já tá OTIMO!
    xalxixinha

Status
    Senior Member Avatar de Zack22
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por dant Ver Post
    O pessoal não quer me arrumar dedinho, quanto mais itens ;S
    Quando me pedem dedinho eu educadamente peço pra abaixarem as calças e tocarem as pontas dos pés... ¬¬
    (isso é quando eu sou educado, na maioria das vezes eu mando tomar no olho do... e to nem ligando)

Depender de iluminação pra upar é coisa de noob preguiçoso!!! Alem de ser extremamente incoveniente pra quem é alvo de noobs implorando, flodando e etc...
    "Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida."
    "A fé é frequentemente a vaidade do homem que é muito preguiçoso para investigar."

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Arqueiro classe boa ou tem jeito?
    Por |§|Lúcio|§| no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 19
    Último Post: 06-10-2011, 12:53
  2. Combinações de Arqueiro ME AJUDEM!!!!!
    Por julioshinoda no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2011, 07:56
  3. build pra arqueiro
    Por Abramerlin no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2011, 03:46

Marcadores

Permissões de Postagem