|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Pagamento Digital!
Bom eu dei um tempo em Outubro e retornei essa semana por causa da faculdade..
To querendo saber ai com vocês ou seus amigos como esta a ''aprovação'' do pagamento digital se tá a mesma merda ou deu aquela melhorada.
Desde de já agradeço.
-
Senior Member
Yes |
No
Deve estar a mesma merda, sei la.
-
Staff Global Games
Yes |
No
Acredito que se você fizer seu cadastro no Pagamento Digital, cadastrar seu cartão e após a sua comprar, ligar e pedir a aprovação do seu pedido, você não encontre dificuldades em sua compra.
-
Senior Member
Yes |
No
Acredito que se você fizer seu cadastro no Pagamento Digital, cadastrar seu cartão e após a sua comprar, ligar e pedir a aprovação do seu pedido, você não encontre dificuldades em sua compra.
Sim,eu já tenho meu cadastro no pagamento digital,é por meio dele que eu verifico o andamento da minha compra certo?E não entendi a parte de ''cadastrar seu cartão'' se puder explicar agradeceria,e sim vou ligar e pedi a aprovação da compra.Queria só saber como esta a aprovação do pagamento digital.
PayPal << ALL!
@edit
Mandei um e-mail para o pagamento digital sobre essa dificuldade na hora das aprovações das compras,quando vou checar minha caixa de e-mail percebo que tem seguintes e-mail deles:
Viagem para Cancun com até 1900 reais de desconto! Aproveite!
Na moral velho,sinceramente eu mandei essa merda de pagamento digital tomar no ****,pqp se eu quisesse ir ao Mexico eu procuraria a cvc,é capaz de você comprar cair nessa propaganda do pagamento digital e acabar sendo extraditado,sério velho sem comentários. ¬¬'
Última edição por AimUser; 02-12-2011 às 19:58.
-
Senior Member
Yes |
No
Eu ja postei aqui reclamando da pagamento digital a pouco tempo atrás, pedi para tentarem fazer parceria com outras empresas, PayPal ou PagSeguro..
btw, ainda aguardo isso..
-
Senior Member
Yes |
No
-
Senior Member
Yes |
No
Pois é cara,eu nem conhecia essa misera de pagamento digital,sempre acostumado a comprar pelo Pay Pal ou PagSeguro,espero que a GG entenda a nossa frustração e procure novas parcerias,é foda demais velho..
Ontem eu tentei comprar depois que postei minha ultima msg aqui,5 minutos depois chegou e-mail que não foi aprovado por não passar nos critérios de segurança,ai em seguida em tentei comprar de novo e até agora esta em análise,mas como já prevejo o futuro daqui a uns 2 dias vai dizer que a compra foi cancelada,na moral mano tomar naquele lugar essa empresa de merda ai,pqp
Pior ainda é a espera né,demora cerca de 1-3 dias,quando comprava no conquer online chegava em menos de 1 hora.
-
Senior Member
Yes |
No
Ja tiveram vezes em que eu comprei e logo em seguida foi aprovado e em algumas horas ja estavam os CPs no meu e-mail, porém tem vezes que fica cancelando e demorando dias pra analisarem.. isso que é foda.. por isso acho que a Global poderia procurar outras parcerias além da PagamentoDigital, não sei qual é o esquema para fazer isso, porém acho que ja esta mais do que na hora de colocarem outra empresa além da PagamentoDigital, de preferencia PayPal ou PagSeguro.
-
Senior Member
Yes |
No
Xavier me diga uma coisa amigo,ontem a noite eu fiz a compra e esta em analise,tem chance de haver cancelamento da compra?ou já é uma garantia que seja aprovada?
Como disse,ontem umas 22h fiz a compra e até agora esta em analise. abç
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
optamos pelo pagamento digital pois era a maneira mais simples de implementar na loja, se fosse de outra forma acabaria não dando tempo...
iremos implementar outras formas de pagamento com o decorrer dos dias... e com certeza levaremos sua opinião em consideração.
Quanto ao pagamento digital... o sistema anti-fraude deles é muito rigido, demorando um pouco para aprovar os cartoes de credito...
Mas as transferencias online aprovam na hora. Fica aí a dica
desculpem o inconveniente, e esperamos solucionar os problemas o mais breve possivel
att
Dragon
29-11-2010 23:09
É Brincadeira isso,1 ano e só em breve,breve. é tão dificil ''implementar outras formas de pagamento ao decorrer dos dias''?
Sim,tô frustrado pq nós players qdo fazemos o pedido de cps pq temos uma certa pressa para obter algum item ou fazer algo de útil,o jeito é espera sentado,fazer o que né é THIS IS BRAZIL! Brasil um país de tolos
Tópicos Similares
-
Por Darkness no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 3
Último Post: 09-05-2011, 16:15
-
Por -=|Ðä®kñë§§|=- no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 15
Último Post: 11-02-2011, 20:39
-
Por zechron no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 17
Último Post: 25-01-2011, 17:54
-
Por ozires no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 14
Último Post: 21-01-2011, 20:22
Permissões de Postagem