Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Pagamento Digital!

Status
    Senior Member Avatar de AimUser
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Pagamento Digital!

Bom eu dei um tempo em Outubro e retornei essa semana por causa da faculdade..
    To querendo saber ai com vocês ou seus amigos como esta a ''aprovação'' do pagamento digital se tá a mesma merda ou deu aquela melhorada.
    Desde de já agradeço.

Status
    Senior Member Avatar de RicharD~
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

Deve estar a mesma merda, sei la.

Status
    Staff Global Games Avatar de Diamond
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

Acredito que se você fizer seu cadastro no Pagamento Digital, cadastrar seu cartão e após a sua comprar, ligar e pedir a aprovação do seu pedido, você não encontre dificuldades em sua compra.

Status
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Padrão

Acredito que se você fizer seu cadastro no Pagamento Digital, cadastrar seu cartão e após a sua comprar, ligar e pedir a aprovação do seu pedido, você não encontre dificuldades em sua compra.
    Sim,eu já tenho meu cadastro no pagamento digital,é por meio dele que eu verifico o andamento da minha compra certo?E não entendi a parte de ''cadastrar seu cartão'' se puder explicar agradeceria,e sim vou ligar e pedi a aprovação da compra.Queria só saber como esta a aprovação do pagamento digital.

PayPal << ALL!
    @edit
    Mandei um e-mail para o pagamento digital sobre essa dificuldade na hora das aprovações das compras,quando vou checar minha caixa de e-mail percebo que tem seguintes e-mail deles:
    Viagem para Cancun com até 1900 reais de desconto! Aproveite!‏
    Na moral velho,sinceramente eu mandei essa merda de pagamento digital tomar no ****,pqp se eu quisesse ir ao Mexico eu procuraria a cvc,é capaz de você comprar cair nessa propaganda do pagamento digital e acabar sendo extraditado,sério velho sem comentários. ¬¬'
    Última edição por AimUser; 02-12-2011 às 19:58.

Status
    Senior Member Avatar de xaviEr
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Eu ja postei aqui reclamando da pagamento digital a pouco tempo atrás, pedi para tentarem fazer parceria com outras empresas, PayPal ou PagSeguro..

btw, ainda aguardo isso..

Status
    Senior Member Avatar de RicharD~
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

Em breve
    auishiuhiuah

Status
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Padrão

Pois é cara,eu nem conhecia essa misera de pagamento digital,sempre acostumado a comprar pelo Pay Pal ou PagSeguro,espero que a GG entenda a nossa frustração e procure novas parcerias,é foda demais velho..
    Ontem eu tentei comprar depois que postei minha ultima msg aqui,5 minutos depois chegou e-mail que não foi aprovado por não passar nos critérios de segurança,ai em seguida em tentei comprar de novo e até agora esta em análise,mas como já prevejo o futuro daqui a uns 2 dias vai dizer que a compra foi cancelada,na moral mano tomar naquele lugar essa empresa de merda ai,pqp
    Pior ainda é a espera né,demora cerca de 1-3 dias,quando comprava no conquer online chegava em menos de 1 hora.

Status
    Senior Member Avatar de xaviEr
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

Ja tiveram vezes em que eu comprei e logo em seguida foi aprovado e em algumas horas ja estavam os CPs no meu e-mail, porém tem vezes que fica cancelando e demorando dias pra analisarem.. isso que é foda.. por isso acho que a Global poderia procurar outras parcerias além da PagamentoDigital, não sei qual é o esquema para fazer isso, porém acho que ja esta mais do que na hora de colocarem outra empresa além da PagamentoDigital, de preferencia PayPal ou PagSeguro.

Status
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Padrão

Xavier me diga uma coisa amigo,ontem a noite eu fiz a compra e esta em analise,tem chance de haver cancelamento da compra?ou já é uma garantia que seja aprovada?
    Como disse,ontem umas 22h fiz a compra e até agora esta em analise. abç

Status
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Ver Post
    optamos pelo pagamento digital pois era a maneira mais simples de implementar na loja, se fosse de outra forma acabaria não dando tempo...
    iremos implementar outras formas de pagamento com o decorrer dos dias... e com certeza levaremos sua opinião em consideração.

Quanto ao pagamento digital... o sistema anti-fraude deles é muito rigido, demorando um pouco para aprovar os cartoes de credito...

Mas as transferencias online aprovam na hora. Fica aí a dica

desculpem o inconveniente, e esperamos solucionar os problemas o mais breve possivel

att
    Dragon
    29-11-2010 23:09
    É Brincadeira isso,1 ano e só em breve,breve. é tão dificil ''implementar outras formas de pagamento ao decorrer dos dias''?
    Sim,tô frustrado pq nós players qdo fazemos o pedido de cps pq temos uma certa pressa para obter algum item ou fazer algo de útil,o jeito é espera sentado,fazer o que né é THIS IS BRAZIL! Brasil um país de tolos

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. GG cade a nova Forma de Pagamento? Pagamento digital Afff
    Por Darkness no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2011, 16:15
  2. Obrigado Pagamento Digital
    Por -=|Ðä®kñë§§|=- no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 15
    Último Post: 11-02-2011, 20:39
  3. Pagamento Digital - problema
    Por zechron no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-2011, 17:54
  4. pagamento digital é uma ...
    Por ozires no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 14
    Último Post: 21-01-2011, 20:22

Marcadores

Permissões de Postagem