mais alguem ta com lagg aew na gw?? quero parabenizar a S|R,BOA GW DESTA VEZ,DIGNA,PARABENS MSM S|R PROVARAM SER VERDADEIROS GUERREIROS,pelomenos a mim...
*Brun0* humility isthe virtue of the strong
Nao sei sobre o lag... S|R ganhou?
oracle e s|r tão ficando com o pole
S|R wiin 10caracteres
isso msm...olha q eu estou decepcionado com agente,3 kings e agente perdendo feio...mas serio,lagg é so aqui?
Postado originalmente por brunoo333 isso msm...olha q eu estou decepcionado com agente,3 kings e agente perdendo feio...mas serio,lagg é so aqui? Sim . . . .
Server raped ganhou kkkkkkkkk contra 3 kings e eles ainda sim ganharam velho huisaohuisahiushaiushiauohsuiaohsuiaohsuiaohsuiaoh souiahsoiuaohsiuahsuia
PERDEMOS Oo,PARABENS S|R,PROVOU A TODOS SER GUERREIRA,xalxixinha quase me mata no tunhao de treta...se n fose o lag..eu taria morto...
Postado originalmente por xavi3r Server raped ganhou kkkkkkkkk contra 3 kings e eles ainda sim ganharam velho huisaohuisahiushaiushiauohsuiaohsuiaohsuiaohsuiaoh souiahsoiuaohsiuahsuia ApachE foi faltando uns 20 minuto, 15minuto ele fico trancado, 5 que sobro ele uso pra passa do gate
S|R e Oracle, Pesadelo e Misticos
bliked Os100Dedos! O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Server|Raped s2 *--*
Regras do Fórum
Marcadores