kkkkkkkkkkkkkkkk EU FUI MANDANDO PRA BOT COM O MEU CHAR LA SÓ PQ ESTAVA PERTO DA NPC E ELE TAMBÉM TAVA DANDO DC NO MEU CHAR UHSUAHSUAHUSAHUSHAUSH ILARIO DEMAIS TA O CONQUEST
vo esperar lançar o pirata pra ver se sai outro servidor pq com esse donate mosntro dos caras por causa dos bug nem vo jogar ainda!!!!
pelo amor de deus agora é que não pode colocar o npc q tira itens free mesmo no dragão!!!!
Última edição por Sheyks; 20-02-2012 às 18:51.
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos
Muito bom !!!! mas não seria mais facil voltar a DB de 2 a 3 dias a trás por que se você der uma olhada no donate dos caras fica muito dificiul.... sem contar que é muita injustiça eu ter que donatar o dobro por que um cara donato de graça por causa de um bug ai ate compensaria eu parar de jogar e esperar pela abertura de um novo servidor com donate 0!!!!.
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos
Muito bom !!!! mas não seria mais facil voltar a DB de 2 a 3 dias a trás por que se você der uma olhada no donate dos caras fica muito dificiul.... sem contar que é muita injustiça eu ter que donatar o dobro por que um cara donato de graça por causa de um bug ai ate compensaria eu parar de jogar e esperar pela abertura de um novo servidor com donate 0!!!!.
Não é pelo donate que a verificação será feita, mas sim pelo histórico do uso do NPC. Quem usou será punido severamente, ponto.
Marcadores