Tem que desligar mesmo cheio de ****** se aproveitando dos bug da quest..... se fosse eu voltava apartir do ultimo backup!!!
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos
HAUSHAOIUHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAOHSUAHSUIA, eu vou rir muito quando os doentes mentais começarem a ir para a botjail HSUIAOHSUIAHSUIa, teve king que donatou mais de 6k de CPs durante o BUG HSUIAOHSUIAHSUIAHSUIAHUIS.. tem gente com bless até 2014 HSUIAHOUSIAHSUIAHSUIAHSUIA
E a culpa sem maldade é da GlobalGames que ta sabendo do bug desde de ontem quando postaram aqui no fórum, mandaram diversas mensagens in game e só foram ver isso agora HSAUIOHSUIAHS, sem k.o mas a culpa é 99% da GG e 1% dos que abusaram do bug, isso aqui é Brasil po, se ta ali tão pertinho da sua mão, todo mundo vai pegar e por no bolso HSUIAOHSUAHSUA
eu botei meu char pra dançar na frente do NPC ele me baniu nos 2 servidores, detalhe eu nem jogo mais, meus chars que eu loguei não eram nem lvl 50, nem podiam fazer a quest HSUIOAHSUAS, coisas que só acontecem no Conquest mesmo HSUIAOHISUHAUI
EPIC
Marcadores