|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por Diamond
Obrigado pela ajuda de todos. Mesmo aqueles que só reclamam da Global Games, ou do Conquest, afinal, trabalhamos com o ideal de ter um jogo limpo de bugs e botters, sem lag, sem problemas. Se ninguém reclamar, vamos pensar que atingimos esse ponto.

obrigado pela parte que me toca =D
Bom saber q eu ajudo msm sem fazer nada ^^
quando pensei nesse topico, achei muito engraçado e q muita gente iria se identificar com o caso e que n deixaria de ser uma critica construtiva mas nada q devesse ser levado muito a sério causando brigas e desentendimentos...
assim todos poderiam se expressar de uma forma mais amigavel =D
OBS: Gosto muito da GG e de seus [GMs] principalmente o Tiger S2 lindu auhauha
edmatheus meu mod favorito tb ^^.
Não existe suporte para um free to play melhor do q o de vcs, nao entendam o topico como uma ofensa e sim uma brincadeira e um player q gosta muito de vcs ^^
Creio eu q meu objetivo foi alcançado primeira vez q vejo um sorrisinho do Diamond ^^
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por Lycan
obrigado pela parte que me toca =D
Bom saber q eu ajudo msm sem fazer nada ^^
quando pensei nesse topico, achei muito engraçado e q muita gente iria se identificar com o caso e que n deixaria de ser uma critica construtiva mas nada q devesse ser levado muito a sério causando brigas e desentendimentos...
assim todos poderiam se expressar de uma forma mais amigavel =D
OBS: Gosto muito da GG e de seus [GMs] principalmente o Tiger S2 lindu auhauha
edmatheus meu mod favorito tb ^^.
Não existe suporte para um free to play melhor do q o de vcs, nao entendam o topico como uma ofensa e sim uma brincadeira e um player q gosta muito de vcs ^^
Creio eu q meu objetivo foi alcançado primeira vez q vejo um sorrisinho do Diamond ^^
Opa vlw manolo kk.
Você é um membro que nunca me deu trabalho, que todos possam seguir o seu exemplo.
;p
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por edmatheus
Opa vlw manolo kk.
Você é um membro que nunca me deu trabalho, que todos possam seguir o seu exemplo.
;p
O que eu entendi com esse post
Broken.Frames é um garoto de 14 anos sem vida , não faz a diferença nem no forum e num tem amigos . Ele num presta
Okay-Face-Meme.jpg
Difícil é ganhar um amigo em uma hora... Fácil é ofendê-lo em um minuto.
Kyouka~Suigetsu
Servidor Tigre
Guerreiro [...]
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por Broken.Frames
O que eu entendi com esse post
Broken.Frames é um garoto de 14 anos sem vida , não faz a diferença nem no forum e num tem amigos . Ele num presta
Okay-Face-Meme.jpg
Vc tb que eu me lembre nunca me deu trabalho.

Bom continuando o assunto do tópico Expectativa X realidade (conquest Rules)...
Os GMs estão trabalhando sim, já presenciei eles em ação mandando botters para a BotJail.
Eles ficam em modo invisivel espalhados em ambos os servidores (não estou falando em modo irônico e sim em realidade).
Só do fato de vocês não verem eles, já acham que estão offlines. O modo invisivel é uma ferramenta deles para poderem trabalharem tranquilos, imagina eles no meio dos jogadores a quantidade de spam, como eles poderiam trabalhar sossegados? E outra os botters só usariam o bot quando o GM estivesse off.
A seção Denúncias é para ajudar e agilizar no processo de investigações e punições aos infratores.
Não é que estão "fazendo o trabalho do GM e que eles são pagos para isso", como já vi alguns falarem.
Você estará colaborando com a comunidade, afinal os botters não atrapalha só você e sim a todos. Já viu o ditado, "A união faz a força"?
Então a união dos jogadores + a equipe GG unidos nessa guerra contra os botters!!
Denúncie sem dó quem usa programas ilegais e tenham paciência na resolução das denúncias, afinal esse canal não existe atoa e tem uma equipe apurando as denúncias.
Última edição por edmatheus; 21-01-2012 às 13:13.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
Tópicos Similares
-
Por DantE~ no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 36
Último Post: 17-12-2011, 10:45
-
Por Lukaz16 no fórum Boteco GG
Respostas: 37