|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Expectativa X Realidade [Conquest Rules]
Quando vc denuncia um bug ou um player usando bot...
Expectativa:
" Estou fazendo meu papel como bom player ajudando o server a melhorar, logo logo esses bugs serão sanados e os botters punidos assim poderei jogar tranquilo =D "
1 Ano Depois.....
Realidade:
" Quer saber toma no c.. ja faz 1 ano q eu denunciei e nada foi feito, ja que ninguem é punido vou usar tb e dane-se todo mundo. "
10 segundos depois...
" Oh Lord pq fui banido? eu nunca usei bot, sempre fui um bom player... buah buah buah "
#Fato...
uahauhauahuahuahauhauahauahuahauh
-
Senior Member
Yes |
No
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
infelizmente éér a realidade
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Member
Senhor sei que falhei, mas tu foste fiel,
Tua graça me levantou, me basta teu amor,
Deus eterno, tua luz pra sempre brilhará.
-
Senior Member
Yes |
No
Cade a graça?
-
Junior Member
Yes |
No
kkkk boaa
Servidor brasileiro só querem $$ e melhorar nem fodendo....to de saco cheio desse server cheio de bug e lag !!!
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por alemao1985
kkkk boaa
Servidor brasileiro só querem $$ e melhorar nem fodendo....to de saco cheio desse server cheio de bug e lag !!!
Bug é uma coisa que existe em qualquer jogo no mundo, quando são descobertos e reportados é feito o patch de correção do mesmo. Acontece que poderá demorar um pouco ou não, isso irá depender do tipo de bug.
Sobre o lag eu discordo de você, nem sempre o lag vem direto do servidor, existem vários fatores: como o computador do usuário, o provedor de internet, etc. Além do que não vi mais ninguém reclamando de lag.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por alemao1985
kkkk boaa
eu nenhum momento na " Realidade " eu expressei q os bugs n teriam sido sanados...
Muitos bugs já foram corrigidos desde o inicio do server porem os que mais atrapalham são os que demoram mais... o que causa a revolta dos players(normal)
a questão do lag..
No início do server tive muitos problemas com ping alto, mais o suporte da GG me deu total auxilio pra tentar solucionar o meu caso e creio eu q o problema que cabia eles resolver foi resolvido e tem muito tempo já q eu n vejo meu ping passar de 150..
Pena que dos botters n se pode falar a mesma coisa =D
-
Senior Member
Yes |
No
man, so ter paciencia qe acredito eu qe o GG esta fazendo de tudo para reparar os bugs e banir os botter...
pelo menos assim espero
Última edição por leh223; 21-01-2012 às 10:20.
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Staff Global Games
Yes |
No
Nós dependemos dos jogadores para relatarem os bugs (como em qualquer jogo de qualquer país do mundo). Quando ele é relatado, nós temos que passá-lo para a TQ. A TQ precisa arrumá-los, testá-los, e depois disso, envia para nosso servidor. Portanto, é meio óbvio que demore um pouco, mas em 98% dos casos é arrumado. Tem coisas que acontecem, que nem mesmo eles entendem.
Em relação aos botters, o trabalho é árduo. Por mais que ninguém veja, temos GMs logados nos dois servidores a maior parte do tempo. Estamos banindo inúmeros jogadores mal-intencionados. Mas eles são como erva daninha... você bane um, aparecem 10. Mas nós não desistimos. Continuamos nosso trabalho. Vários jogadores nos ajudam muito com as denúncias. Algumas levam um pouco mais de tempo para serem apuradas, mas todas são. Nem sempre fica claro o uso de algum programa ou bug, mas nós analisamos todas.
Obrigado pela ajuda de todos. Mesmo aqueles que só reclamam da Global Games, ou do Conquest, afinal, trabalhamos com o ideal de ter um jogo limpo de bugs e botters, sem lag, sem problemas. Se ninguém reclamar, vamos pensar que atingimos esse ponto.
-
Senior Member
Yes |
No
cara se tu vier reclamar de lag no conquest, desinsta-la o conquest de sua maquina de lavar roupa pq é impossivel o conquest ficar com lag, nunca passei de 100 de lag e meu pc/internet é da xuxa LOL
Deus não existe, lide com isso!
Tópicos Similares
-
Por DantE~ no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 36
Último Post: 17-12-2011, 10:45
-
Por Lukaz16 no fórum Boteco GG
Respostas: 37
Último Post: 13-10-2011, 14:42
Permissões de Postagem