|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Estava bom demais pra ser verdade ..
Bom as 06:00 o servidor estava normal com ping normal TUDO NORMAL ... Até que as 06:57 o servidor caiu e até agora não volto !
-
Member
Yes |
No
O Gm disse que isso está sendo feito para arrumar o problema do lag. E PAREM de ser viciados fica 1 horinha sem conquest nao mata ninguém xD
-
Senior Member
Yes |
No
deixa eu tentar fazer uma suposição....
qunado os server caiu na manutenção de domingo eles estavam trasferindo o host pros EUA...
Sendo assim hj eles devem estar transferindo de volta pro BRASIL =D ^^
levando em consiração q domingo caiu, volto e caiu de novo...
la pras 10h os servers devem estar restabelecidos *-*
-
Member
Yes |
No
Acho que nao deve demorar tanto assim, mesmo porque se demorar os viciados em conquest vão ficar igual os zumbis do Resident Evil encima da GG. 
E espero que também, coloquem o tal evento de desculpas para os jogadores que ficaram todo aquele tempo sem jogar e depois o lag infernal.
Última edição por Julho; 02-02-2012 às 09:12.
-
Senior Member
Yes |
No
Velho.. dizem q 2012 acaba o mundo...
Se os servers continuarem assim
Os ZUMBIS do apocalipse seremos nós!!!!!! =D
-
Member
Yes |
No
Tipicamente Brasileiro xD
-
Junior Member
Yes |
No
Não sei como ainda pago o salário de funcionários que nem esses GM's gastando dinheiro nesse conquest. Resumidamente os caras não sabem o significado da palavra coerência. Mais fazer o q né no Brasil se da bem quem vive de Politicagem...
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por llfteixeira
Não sei como ainda pago o salário de funcionários que nem esses GM's gastando dinheiro nesse conquest. Resumidamente os caras não sabem o significado da palavra coerência. Mais fazer o q né no Brasil se da bem quem vive de Politicagem...
ou **** revoltz...
desde q começo o server tiveram alguns problemas correlacionados a ping, mais nada dessa proporção... e foram solucionados...
isso foi um caso isolado... n vem querer falar merda por conta de 1 Semana de problemas
pelo que o Dragon falo n era nem pros servers terem ficado on essa semana...
Agradeça por você ter ficado on pra fazer suas quests do rato azul *-*
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Lycan
ou **** revoltz...
desde q começo o server tiveram alguns problemas correlacionados a ping, mais nada dessa proporção... e foram solucionados...
isso foi um caso isolado... n vem querer falar merda por conta de 1 Semana de problemas
pelo que o Dragon falo n era nem pros servers terem ficado on essa semana...
Agradeça por você ter ficado on pra fazer suas quests do rato azul *-*
Como se o que eu disse se aplica a uma manutenção, o jogo todo ta zoado (botters, bugs e bla bla bla), eu gasto dinheiro nele pq eu quero e do mesmo jeito que eu gasto, eu posso querer reclamar. Não pedi sua opinião, nem seu julgamento a respeito do Dragon ou qualquer outro GM.
And, não tenho que agradecer nada, a obrigação do fornecedor é manter o cliente satisfeito.
E xiu aí que não preciso de quest de rato pra sobreviver de meteoros, quiser conferir vem tretar comigo la no tigre q te mostro.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por llfteixeira
Como se o que eu disse se aplica a uma manutenção, o jogo todo ta zoado (botters, bugs e bla bla bla), eu gasto dinheiro nele pq eu quero e do mesmo jeito que eu gasto, eu posso querer reclamar. Não pedi sua opinião, nem seu julgamento a respeito do Dragon ou qualquer outro GM.
And, não tenho que agradecer nada, a obrigação do fornecedor é manter o cliente satisfeito.
E xiu aí que não preciso de quest de rato pra sobreviver de meteoros, quiser conferir vem tretar comigo la no tigre q te mostro.
Conquest até onde eu sei é Free To Play... você n é obrigado a pagar pra jogar, como vc disse vc gasta seu dinheiro pq vc quer...
*-*
/edit> vc n paga pro server ficar online sem bots, vc paga pra ficar mais forte e superar a falta de skill q vc tem =)
ou então maximizar caso vc tenha ^^
Última edição por Lycan; 02-02-2012 às 10:41.
A Lenda volto *-*
Permissões de Postagem