omg, 2 king um time não conseguiu passa do time que só tinha 1 king, foda tambem foi o water que uso night devil auhdaudha
Nessa ultima GW eles não passaram da GC AUEOAHEIAHEHAOHAHA bay :*
- Saying it's free to play is a big lie , It's free to loggin otherwise ur fagget if u didnt use cash shop , U wont even be able to stand for monsters lol
Postado originalmente por zechron Tem surpresinha vindo ai :} Acho que a supresa e eles n ir mais para GW
Postado originalmente por Matadorpablo Acho que a supresa e eles n ir mais para GW Dia que japa falou = '' Tem surpresinha vindo ai '' 13-02-2012, 11:30 Dia que ganhamos Gw 19/02/2012 Eu acho que essa foi a surpresa !
bliked Os100Dedos! O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Server|Raped s2 *--*
maldito bliked mal posso ver seus movimentos '-'
To na fome aki pra voltar -_- boa sorte na gw mais tarde ai Loyal.. Edsão quito?? agora a ***** ficou chata =,=
A Lenda volto *-*
Postado originalmente por Lycan To na fome aki pra voltar -_- boa sorte na gw mais tarde ai Loyal.. Edsão quito?? agora a ***** ficou chata =,= metade do edsão ja se foi huasuhasuhas s2s2s2
Postado originalmente por Edson metade do edsão ja se foi huasuhasuhas s2s2s2 lagrimas escorrem pelo meu rosto e eu mal consigo conter a tristeza do meu coração por favor não se vá edsão !!!! FLW SO FODA FALA AI *-*
Postado originalmente por Lycan lagrimas escorrem pelo meu rosto e eu mal consigo conter a tristeza do meu coração por favor não se vá edsão !!!! FLW SO FODA FALA AI *-* foda nao sei mas é lindo *-------*
Postado originalmente por leh223 Dia que japa falou = '' Tem surpresinha vindo ai '' 13-02-2012, 11:30 Dia que ganhamos Gw 19/02/2012 Eu acho que essa foi a surpresa ! Sera bliked que foi essa msm? uauahuhahau olha ja ganhamos mais uma eim :P
Regras do Fórum
Marcadores