OLHA O BRUTO AEW!!
NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown CLASSE:NINJA / XXX /XXX BP:179// LVL:123// SERVIDOR:REINO SELVAGEM/TIGRE.
FUCK EVERYTHING, FUCK EVERYWHERE, FUCK EVERYBODY siga-me
Postado originalmente por crazylife Que pena, Alguem sabe me dizer o que é aquilo ali nessa foto? Ali onde fica o Dedo/Rank Quiz/Donation/Rank de Flores Aquela espadinha vermelha? '-'
xalxixinha
Postado originalmente por storm159 Alguem sabe me dizer o que é aquilo ali nessa foto? Ali onde fica o Dedo/Rank Quiz/Donation/Rank de Flores Aquela espadinha vermelha? '-' Se não me engano é a Força de Batalha ganhada pela Guilda
Um salve para o tédio, graças a ele eu voltarei a jogar o Conquest
Postado originalmente por storm159 Alguem sabe me dizer o que é aquilo ali nessa foto? Ali onde fica o Dedo/Rank Quiz/Donation/Rank de Flores Aquela espadinha vermelha? '-' Deve ser algum icone de skill .
Voltei (:
Postado originalmente por storm159 Alguem sabe me dizer o que é aquilo ali nessa foto? Ali onde fica o Dedo/Rank Quiz/Donation/Rank de Flores Aquela espadinha vermelha? '-' é o counter kill, o contra ataque q todo ninja puro tem.
O Comunismo se aproxima
vamo ve no q da
Postado originalmente por storm159 Alguem sabe me dizer o que é aquilo ali nessa foto? Ali onde fica o Dedo/Rank Quiz/Donation/Rank de Flores Aquela espadinha vermelha? '-' É que o Counter kill ta ativado dai fica aquilo ali
Muito louco! ________________________ Adesivo Tigre | Adesivou.com
CO e meus bixinhos A Archer na MZ e uns trolls em volta,AuheIHu
Última edição por storm159; 21-02-2011 às 19:49.
Regras do Fórum
Marcadores